terça-feira, 20 de novembro de 2012

Assembleia Geral Ordinária da Assembleia Portuguesa

No dia 17 de Novembro decorreu a Assembleia Geral Ordinária da Assembleia Portuguesa, a qual nos termos da Lei das I.P.S.S e dos Estatutos teve de realizar-se nesta fase do ano afim de aprovar as propostas de atividade e do orçamento para o ano civil de 2013.
Os trabalhos iniciaram-se ao fim da manhã, tendo previamente sido celebrada a Santa Missa pelos Capelães Magistrais  respetivamente Reverendo Cónego Manuel Lourenço e Reverendo Cónego Conde de Marim, e  foram presididos por S.E. o Sr. Conde da Bahía, tendo S.E. o Sr. Presidente do Conselho Diretivo e demais membros explicado detalhadamente o conteúdo dos documentos apresentados referentes à temática acima mencionada e que mereceram a aprovação unânime dos presentes.
Sua Excelência o Sr. Conde de Albuquerque  e o Conselho e a respetiva ação foram objeto de um voto de louvor proposto pelo Exm.º Sr. Presidente do Conselho Fiscal, Prof. Doutor Pedro Mário Soares Martínez, aprovado unanimemente pela totalidade dos confrades presentes e representados.