terça-feira, 20 de novembro de 2012

Condecoração entregue na Embaixada da Ordem Soberana Militar de Malta

No dia 17 de Novembro, S.E o Sr. Embaixador da Ordem de Malta na Libéria , Pierluigi Nardis, deslocou-se à Chancelaria da Embaixada da Ordem de Malta em Portugal, no Palácio da Junqueira, tendo  S.E. o Sr. Embaixador da Ordem de Malta em Portugal facultado as instalações da Embaixada enquanto território da Ordem de Malta em Portugal, para que S.E. o Sr. Embaixador na Libéria entregasse a condecoração "Cruz Pro Piis Meritis" ao Conselheiro da Nunciatura em Portugal, pelos seus serviços e contribuições meritórias para a Embaixada da Ordem de Malta em Monrovia.
Presentes S.E. o Sr. Conde de Albuquerque, Presidente da Assembleia Portuguesa, S.E. o Sr. Vice- Presidente Embaixador Manuel Côrte Real, o Sr. Secretário do Conselho Dr. João Pedro Campos Henriques, e S.E. o Embaixador da Polónia em Portugal.
Na ocasião, e após a audição do Hino da Ordem, a imposição formal da condecoração e os discursos, foi servido um Porto de Honra.
De seguida, Sua Excelência Reverendíssima Monsignore Dom Rino Passigato, ofereceu um jantar no Palácio da  Nunciatura Apostólica em Lisboa.