quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Concerto de Ano Novo da Ordem de Malta

No dia 10 de Janeiro, realizou-se o Concerto de Ano Novo da Ordem de Malta destinado à angariação de receitas destinadas às Obras Hospitalárias da Assembleia dos Cavaleiros Portugueses da Ordem Soberana Militar de Malta.
Perante uma assistência de cerca de 700 pessoas, entre as quais S.E. o Sr. Secretário de Estado da Cultura, Dr. Jorge Barreto Xavier e diversas outras personalidades da sociedade portuguesa, estiveram no  palco do Cinema São Jorge, Nuno de Villalonga (barítono), Conceição Villalonga  (Soprano), Bruno Ribeiro (Tenor) e Joana de Siqueira (Soprano) acompanhados pela Orquestra Sinfónica da Guarda Nacional Republicana dirigida pelo Maestro Capitão João Afonso Cerqueira,  que encantaram a audiência interpretando árias, duetos, quartetos e composições orquestrais de Strauss,Verdi, Puccini e Mozart.
Após o imenso êxito deste concerto, a Assembleia Portuguesa  ofereceu uma receção no hotel Tivoli para cerca de 300 pessoas.
Dignou-se honrar esta iniciativa com a sua presença S.E. o Sr. Embaixador da Ordem Soberana Militar de Malta em Portugal, Dr. Miguel de Polignac.