sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Visita de S.E o Vice-Presidente da Associação de Brasília e do Brasil setentrional à sede da Ordem de Malta em Lisboa

No dia 18 de Fevereiro S.E. o Sr. Professor Doutor Carlos Mathias de Souza, Vice-Presidente da Associação de Brasília e do Brasil Setentrional, uma das três Associações da Ordem de Malta existentes na República Federativa do Brasil, visitou a Igreja de Santa Luzia e de São Brás, aceitando deste modo um convite que lhe fora dirigido por S.E. o Sr. Presidente, Sr. Conde de Albuquerque.
S.E. o Sr. Vice-Presidente visitou em pormenor as instalações da sede da Associação Portuguesa, tendo no final assinado o Livro de Honra.
Seguidamente S.E. o Conde de Albuquerque ofereceu a S.E. o Sr. Prof. Doutor Matias de Souza um jantar.
Presente também na ocasião o Exm.º Sr. Secretário Dr. João Pedro de Portugal de Campos Henriques, o Exm.º Sr. Assessor do Secretário, Eng.º Salvador Simões de Almeida e o Exm.º Sr. Dr. Ibsen José  de Casas Noronha.
Ficaram assim reforçadas as já existentes boas relações de amizade e de cooperação entre a Associação Portuguesa e a Associação de Brasília da Ordem de Malta perspetivando-se uma profícua cooperação futura em prol de nossos senhores os pobres e os mais desfavorecidos .