terça-feira, 11 de novembro de 2014

Reunião com a Real Associação Humanitária dos BVL e com o Teatro São Carlos

No dia 4 de Novembro e no seguimento do protocolo de colaboração assinado com a Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lisboa, uma delegação da Assembleia Portuguesa da Ordem de Malta constituída pelo Secretário-geral e o seu Assessor, reuniu-se com o Exmo. Sr. Paulo Vitorino, Vice-Presidente da Associação, para discutir alguns projectos e as possibilidades de colaboração entre as duas Instituições. Ficou previsto constituir-se uma comissão de trabalho com 2 membros de cada Associação para a discussão da viabilidade dos diferentes projectos e a implementação dos mesmos.
Após a reunião a mesma delegação dirigiu-se ao Teatro Nacional de São Carlos onde se reuniu com o Presidente e o Vogal do Conselho de Administração, Prof. Doutor José António Falcão e Dr. João Pedro Consulado, e restante equipa do Teatro para a inclusão na programação do Teatro de um Concerto Institucional Anual da Ordem de Malta para angariação de fundos destinados aos projetos assistenciais da Ordem.
Falou-se ainda em se fazer um concerto de Ano Novo, com a participação dos grandes artistas membros da nossa Assembleia, no Salão Nobre do Teatro. As duas iniciativas foram muito bem recebidas pela administração do São Carlos e os dois projetos.