domingo, 29 de novembro de 2015

Cerimónias de Investidura dos Cavaleiros da Sacra e Militar Ordem Constantiniana de São Jorge

No dia 21 de Novembro realizaram-se as Cerimónias de Investidura de novos Cavaleiros da Sacra e Militar Ordem Constantiniana de São Jorge.
A Santa Missa teve lugar na Basílica de Nossa Senhora dos Mártires em Lisboa, tendo sido a nossa Assembleia representada por S.E. o Embaixador Dr. Manuel Côrte-Real, Vice-Presidente da ACPOSMM e pelo Excelentíssimo Sr. Professor Arquiteto Mário Chaves, Assessor do Secretário do Conselho.
S.A.R. o Infante D. Miguel Bragança, Duque de Viseu, Presidente da Real Comissão de Portugal realçou a importância da representação da Ordem Soberana e Militar de Malta nesta Cerimónia de grande importância:
"S.A.R. o Infante D. Miguel de Bragança, Duque de Viseu, Presidente da Real Comissão de Portugal, agradece a presença de todos os Cavaleiros e Damas que, em número assinalável, assistiram à Santa Missa e investidura de sete novos Cavaleiros da Sacra e Militar Ordem Constantiniana de São Jorge, no passado Sábado, dia 21, na Basílica de Nossa Senhora dos Mártires.
Assistiram à cerimónia, o Presidente da Real Comissão de Espanha, Sr. Duque de Hornachuelos, Grande de Espanha, e o Sr. D. Fernando de Vargas-Zuñiga, delegado da Ordem na Extremadura espanhola, bem como representantes da Ordem Soberana e Militar de Malta, da Ordem de Cavalaria do Santo Sepulcro de Jerusalém e da Ordem de Nossa Senhora da Conceição de Vila Viçosa".